domingo, 2 de outubro de 2016

            politíca 2016


Hóje estou aqui indignada com a atitude das pessoas da minha cidade. Com uma eleição surja covarde e cheias de mentiras . O ex prefeito da minha cidade se chama jorge alexândre um prefeito de boa gestão simples de caráter humilde. voltando ao assunto o ex prefeito foi acusador de fraudes e de roubo de 100 milhões de reais , a investigação foi feita mais ele foi inocentado quer dizer ele não deve nada a justiça e é um homem inocente , que teve uma ótima gestão com o meu município gostaria que ele teve-se sido reeleito pois um home que não tem um passado sujo merecia ser reeleito. Mais como nossa sociedade é muito capitalista não se negou ao dinheiro, como a compra de votos, isso é um absurdo. uma sociedade eleger uma pessoa que 2012 desviou dinheiro de outra cidade só para sua candidatura,e pior não para por ai . além de ser gravado um áudio o candidato afirmando que se fosse eleito cada um de seus vereadores seria beneficiados com cargos na prefeitura. e ainda não terminou ainda estão investigando se ouve caixa 2 na sua campanha . Me pergunto uma pessoa dessa pensa na sociedade daquele município? . Espero que ajustiça seja feita e que aja uma investigação sobre esse caso. 

deixo claro que nossa sociedade só gosta de um bom trabalho se um desses politicos que se disem honesto, robarem o seu pão de cada dia . só assim depois de mais 4 anos aquelas pessoas votam novamente na quele individo a onde vamos parar.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário