sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Sobre mim

                             

                    Sobre mim:


A vida nos ensina a ganhar e a perder, eu sou aquele tipo de pessoa que não sabe perder, não desisti fácil . Mais faz tudo oque for impossível porque para mim nada é impossível. Sou aquele tipo de pessoa que não da a minima para o que as pessoas estão pensando. Pois não me importo com críticas e com pensamentos negativos . Pois Deus está comigo e está acima de tudo.




inglês: 

Life teaches us many things things. teaches us to win and to lose, I am the person who can not lose, do not give up easy. more is all that is impossible because for me nothing is impossible. I am that kind of person not ofthe minimum for what you people are thinking. I do not care about criticism and negative thoughts. For God is with me and is above all. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário